Encontrei esta pérola na SIC online,
"Queixa-crime contra Pinto da Costa arquivada:
O Ministério público considerou os depoimentos de Carolina Salgado co-arguida no processo frágeis e decidiu arquivar o processo.
O socialista foi espancado por dois homens na noite de 25 de Janeiro de 2005. Apresentou queixa contra desconhecidos mas só dois anos mais tarde o processo teve desenvolvimentos quando Carolina Salgado, antiga companheira de Pinto da Costa, contou ao tribunal ter mandado agredir Bexiga.
Carolina Salgado acusou então o líder dos Super Dragões, Fernando Madureira, de ter sido o autor das agressões. Mais de três anos depois, o caso é agora arquivado por “Fragilidades do depoimento de Carolina Salgado” e falta de provas."
Claro que há falta de provas. A pessoa que contratou a "carga de porrada" assumiu que o fez. Essa pessoa era companheira do arguido. Até ser mulher do arguido nem devia de saber quem era a vítima. O arguido tinha "assuntos pendentes" com a vítima. E mais uma vez, a mulher do arguido, confessou que contratou alguém para espancar a vítima. É claro que há falta de provas...
O que ficou aqui provado, mais uma vez, é que em Portugal, a justiça é completamente cega...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário