O Parlamento reuniu para votar uma moção de censura ao Primeiro - Ministro, quer dizer, ao Governo, mas pelas explicações apresentadas, afinal a moção era só para o Primeiro - Ministro. Os argumentos da moção foram muitos e bons, e por isso, não me atrevo senão, a citar a Sra. Deputada Helena Pinto, [...] o colega deputado é que explicou o bem o espírito da coisa [...].
Pois é meus amigos, ali trabalha-se. Estiveram uma tarde a debater o espírito da coisa, o que não é fácil nem para todos.
E o que é que eu posso dizer acerca do espírito da coisa? Como é que se define o espírito da coisa? Não sei, mas o quadro electrónico das votações da Assembleia sabe e fê-lo com categoria!
Na altura da votação da moção de censura, aquando da apresentação do resultado dos votos, o quadro electrónico explicou-o categoricamente... mudou a expressão de voto do PCP trocando-a com a do CDS-PP.
Apesar dos resets, o quadro electrónico não se rendeu, não colocou as votações como tinham sido, e deu uma lição à Sra Deputada... relembrou-lhe qual o verdadeiro espírito da coisa - em todas as votações o PCP abstém-se. Agora ter a direita a abster-se e a esquerda a tomar posição, é que não.

2 comentários:
Afinal é tudo uma questão de espirito...é bem visto, uma vez que muitos dos certos e determinados habitantes desse antro, durante uma boa parte da época só lá estão em espírito ou então se lá estão fisicamente o espírito está longe, nalguns casos vagueiam mesmo tão longe que se ouve um certo som semelhante ao do vento, quando assobia, assim como o da madeira a rachar...tal como nalgumas ilhas do Pacífico Sul. Pessoalmente e sem querer ser do espírito da vaca, até mandava uns quantos deles para a Bikini, acho que a radioactividade lhes iria fazer bem, até ajudava a manter os dentes brancos a alguns...
Como se chama uma prostituta francesa que pariu 100 alemães?
- Paris Saint Germain.
comentário curto e grosso.
LOL
zé:)
Enviar um comentário